SAPATILHA ESPÍRITA



“... Sim, certamente o Espiritismo abre á arte um campo novo, imenso e ainda inexplorado; e quando o artista reproduzir o mundo espírita com convicção, haurirá nessa fonte as mais sublimes inspirações, e o seu nome viverá nos séculos futuros, porque às preocupações materiais e efêmeras da vida presente, substituirá o estudo da vida futura e eterna da alma.”
Allan Kardec

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dança


Danço.
Não apenas por dançar, mas por sentir em cada partícula do meu corpo uma música que nunca pára. Uma música que surge dentro de mim.
Cada vez que penso em dança;
Meu corpo ganha uma vida exuberante
Um brilho que nenhum ser humano têm
Minhas mãos falam várias línguas que todos conseguem entender
Meus pés ganham vida como se dançassem sós
Meu corpo grita todas as palavras do meu espírito
Como se eu nunca tivesse falado
Isso é dançar
Isso é viver a dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário